Boa leitura

Pedágio: governo de SP vai bancar congelamento de tarifa

Para compensar o congelamento do aumento das tarifas dos pedágios, o estado reservou R$ 400 milhões até o fim do ano para repassar às concessionárias.

Leia mais em https://www.contabeis.com.br/noticias/52482/pedagio-governo-de-sp-vai-bancar-congelamento-de-tarifa/

Compartilhe